18/10/2010

OMG, eles são todos iguais

 

De início: pra quem não sabe, OMG significa “Oh my God!” e demonstra como eu estou espantada com a situação. Tenho me deparado com algumas cenas e conversado sobre certos assuntos que fazem pensar “os homens são mesmo todos iguais!”.

E alguns amigos meus tem me perguntado muito isso. Será por que? Porque todos são tão iguais que querem saber exatamente sobre a mesma coisa.

Então para tirar a sua dúvida de uma vez por todas, eis aqui a minha explicação:

Os homens não são todos iguais. Ou são?

Mas é lógico que não! Uns ainda são piores do que os outros.

Se os homens são tão iguais, por que as mulheres escolhem tanto?

Escolhemos porque assim como está no instinto masculino ter os seus pensamentos ocupados por sexo, drogas e futebol; está no instinto feminino ter a cabeça cheia de dúvidas, indecisões. Não tem como mudar isso. Estamos sempre procurando os que fingem melhor. Ou não.

 

Dúvidas e ideias de esquerda nos comentários, please

Nenhum comentário:

Postar um comentário